Trocas & Devoluções, Cancelamentos & Arrependimentos, Reembolsos.
TROCA:
As trocas são feitas apenas para peças com defeito de fabricação, erro de personalização (por parte de nossa equipe), produtos danificados ou avariados.
Prazo: 7 dias após o recebimento do pedido - prazo garantido pelo código de Defesa do Consumidor (art. 49).
Todas nossas trocas são realizadas por VALE COMPRAS em nosso site.
Após o recebimento e conferência da peça, entraremos em contato com você informando o vale compras ou caso haja alguma divergência informada pelo nosso controle de qualidade.
#ANÁLISEDETROCA: Depois que você registrar a sua solicitação de devolução pelo e-mail contato.lutzdesign@gmail.com. Coloque a foto do produto e alguma descrição do que ocorreu. Você receberá um e-mail com o passo a passo para o envio da peça. Ao recebermos a sua peça em nosso escritório, temos um prazo de até 48 horas para conferência da peça, caso esteja tudo ok! Entraremos em contato com você por e-mail.
Por favor, observe que só poderemos confirmar seu VALE COMPRAS, após os produtos chegarem de volta à loja com boa embalagem, sem indícios de uso e acompanhados da nota fiscal.
Os produtos são de sua responsabilidade até que eles cheguem até a gente. Para sua própria proteção, nós recomendamos que você envie os produtos de volta usando um serviço que assegure o seu valor, uma vez que nós não podemos nos responsabilizar se os produtos forem danificados ou perdidos nos Correios.
OBSERVAÇÃO: Não realizamos trocas de produtos personalizados. Somente produzimos as peças personalizadas após aprovação da arte pelo cliente. Por isso, é tão importante o processo de aprovação da arte, o envio da arte digital, a foto da gravação da arte prontinha no mdf e a verificação da medida da logo que vai na peça. Tudo isso para evitar que o pedido personalizado contenha erros, pois não podem ser trocados.
Infelizmente, se o erro na personalização for devido a um erro ortográfico ou qualquer outro erro que tenha passado pela aprovação da arte, nós não nos responsabilizamos. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.
Não trocamos peças danificadas por uso ou modificadas.
Não efetuamos a troca de brindes.
DESISTÊNCIA E CANCELAMENTOS:
Serão cancelados os pedidos somente de produtos SEM personalização.
Prazo: 7 dias após o recebimento do pedido - prazo garantido pelo código de Defesa do Consumidor (art. 49).
Por favor, observe que só poderemos confirmar seu reembolso após os produtos chegarem de volta à loja com boa embalagem, sem indícios de uso e acompanhados da nota fiscal. Os produtos devem ser retornados nas mesmas condições nas quais você os recebeu dentro do prazo de 30 dias corridos a partir da data de recebimento dos mesmos.
OBRIGATÓRIO: Os produtos devem ser retornados nas mesmas condições nas quais você os recebeu, dentro do prazo de 30 dias corridos a partir da data da solicitação de desistência ou cancelamento do pedido.
OBSERVAÇÃO: Caso a desistência ocorra antes do pedido ser despachado, será feito o reembolso total dos valores pagos. Caso, já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas, juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.